Como todo grande escritório projetado para a cidade de são paulo, esse começou com o mesmo programa; colocar muita gente em pouco espaço e aproveitar ao máximo toda a metragem do conjunto. O espaço era restrito e o programa extenso. Deveriam ser criadas 1 sala de reunião, uma sala de coordenação, uma sala para o financeiro e uma sala para a gerencia. Alem disso uma copa e um salão operacional para 27 pessoas! E tudo isso em 105m²!!!!!
Depois de horas quebrando a cabeça em uma planta de arquitetura que não era exatamente ideal, se assimilando a um leque, chegamos a uma conclusão que resolveria o programa.
Conseguimos projetar baias para o espaço e acomodar toda a produção. As salas foram executas em paredes de drywall com vidros temperados apoiados em cima de cada uma delas, permitindo assim a passagem de luz e transparência do espaço.
A obra em si demorou 30 dias do início ao fim, tendo ar condicionado central piso elevado e marcenaria sob medida.
Criamos um banheiro para o staff, separando masculino e feminino e mantivemos o banheiro central, ligando-o com a sala do diretor para maior privacidade.
As cores escolhidas foram as da companhia. O verde com perto e o branco para dar maior amplitude. Foi escolhida uma iluminação indireta para as estações de trabalho, executadas no gesso e iluminadas por lampadas fluorescentes de 32w.